Política de Cancelamento

HBL Digital, é uma empresa digital voltada para o ramo gráfico, brindes e perfumaria, proprietária do endereço eletrônico www.hbldigital.com.br, de agora em diante denominado SITE, afirma por meio deste instrumento as regras a serem seguidas pelo CLIENTE sendo este pessoa física ou jurídica, que acessarem o SITE para a utilização dos serviços gráficos prestados pela HBL Digital. Ao utilizar o SITE o CLIENTE na contratação dos serviços gráficos, brindes e perfumaria, estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.

Objeto

O presente instrumento tem por objetivo, estabelecer a política e termos de uso da HBL DIGITAL para: pagamentos, logística de entrega e frete, refação de materiais, promoções e campanhas, cancelamentos e devolução de compras..

Do Pagamento

Para compras na loja física serão aceitos pagamentos nas modalidades:

• Cartão de crédito;
• Cartão de débito;
• Dinheiro.

Para compras acima de R$300,00 poderá ser realizado parcelamento de até 3x sem juros no cartão. Não tralhamos com Cheques.

Para compras na loja virtual serão aceitos pagamentos nas modalidades:

• Cartão de crédito
• Cartão de débito
• Depósito
• Transferência
• Boleto bancário

Para compras acima de R$300,00 poderá ser realizado parcelamento de até 3x sem juros.

É importante ressaltar que o cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Neste caso, para que a compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem este limite, no entanto, não cabe a HBL DIGITAL a responsabilidade pela aprovação.

Logística de Entrega e Frete

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas feitas pela HBL DIGITAL e pelas transportadoras parceiras são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, dentro do horário comercial.

No SITE da HBL DIGITAL o cliente poderá solicitar as seguintes modalidades de entregas:

• Correios
• Unidades de retirada
• Motoqueiro (entrega por motoqueiro – limitada a entrega no Plano Piloto, Santa Maria, Gama e regiões adijacentes)

Para recebimento das postagens via Correios, o cliente deverá ser maior de 18 anos e portadores de documento. Também é de inteira responsabilidade do cliente, verificar o código de rastreio enviado pelo e-mail da HBL DIGITAL e atualizações de entrega junto ao Correios.

Todas as entregas, independente da modalidade de frete, serão atualizadas por meio dos status disponíveis na loja da HBL DIGITAL, sendo responsabilidade do CLIENTE a verificação destas.

Refação de Materiais

Em caso de materiais com defeitos independente do motivo ou responsável, o CLIENTE deverá comunicar a HBL DIGITAL por meio do e-mail hbldigital@gmail.com e anexar a foto do material com defeito, no prazo de até 7 dias corridos após recebimento do material.

A HBL DIGITAL poderá solicitar por carta uma amostra do material recebido no modo Sedex reverso por conta do CLIENTE. Poderá ocorrer situações onde será necessário a devolução completa do material para HBL DIGITAL.

Será de responsabilidade da HBL DIGITAL avaliar o defeito do produto impresso e refazer o material, com ou sem custo para o CLIENTE, dependendo do motivo da refação.

Para os casos em que a HBL DIGITAL for responsável pelo erro de produção do material impresso, esta irá refazer o material na próxima produção, não havendo assim, nenhum custo para o CLIENTE.

O CLIENTE não poderá realizar troca da arte nos materiais que serão refeitos.

Promoções e Campanhas

A HBL DIGITAL poderá por meio do seu SITE oferecer produtos com valores promocionais e com validade pré-determinadas, que poderão ser cancelados a qualquer momento e sem aviso prévio a critério da HBL DIGITAL.

Cancelamentos

A HBL DIGITAL preserva o direito do consumidor de realizar o cancelamento do arquivo(s), no prazo de até 15 minutos após a conclusão de pedido. Este cancelamento poderá ser realizado por meio do SITE pelo próprio CLIENTE. Após este período, não será possível o cancelamento da compra.

Em casos que, a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

As compras cujo pagamento não for identificado no prazo de 7 dias, serão automaticamente canceladas e o CLIENTE será notificado por e-mail.

Para os pedidos em que o cancelamento seja aceito, o valor pago ficará disponível integralmente em forma de crédito na loja da HBL DIGITAL. Caso o cliente deseje a devolução do valor pago, este será realizado em até 3 dias úteis via transferência bancária após a confirmação do pagamento na conta da Loja.

No caso do cancelamento dos produtos de perfumaria só será possível no prazo de 4 horas, se o pedido for feito antes das 14:00hs, por não trabalhamos com estoque o produto só será pedido da distribuidora após a confirmação da compra do cliente, havendo custos extras, no que acarreta a inviabilidade do cancelamento. 

Devolução do Pedido

Por se tratar de produtos exclusivos e personalizados, onde não será possível o reaproveitamento, a HBL DIGITAL se reserva o direito de não aceitar devolução de materiais por motivos de desistência de compra e o mesmo se aplica na perfumaria, pelo fato do material só ser pedido na distribuidora a pedido do cliente.

© 2019 – HBL DIGITAL